Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

Possuída, de Sylvia Day



O livro “Possuída”, da autora Sylvia Day (série Toda Sua), é um romance erótico, lançado pela editora Universo dos Livros. O enredo é sobre Sapphire, uma mulher treinada nas artes da sedução, que é a concubina favorita do rei de Sari. Seu único desejo é ser livre, mas suas esperanças são poucas, pois sabe que a obsessão do rei nunca a deixará ir embora. Mas um plano ardiloso coloca no caminho de Sapphire alguém inesperado.

Wulfric é príncipe do reino de D’Ashier, país inimigo de Sari. Após uma emboscada, ele é feito refém e acaba conhecendo Sapphire. A paixão entre os dois é explosiva e pode ser o estopim para uma guerra ou um tratado de paz.

Particularmente, sou apaixonada por quase todos os livros da Sylvia Day em que já coloquei as mãos. Este não poderia ser diferente. Temos uma mocinha forte, com personalidade e que sabe como se defender de qualquer um.  Wulf é um príncipe guerreiro, que assim que coloca os olhos em Sapphire sente que precisa tê-la. Mas apesar da atração mútua, existem diversos obstáculos que podem mantê-los separados. O fato de serem de terras inimigas, do rei apaixonado por ela, de Wulf não poder oferecer a ela a liberdade que ela gostaria, entre outras coisas, fazem com que eles não enxerguem um futuro juntos.

Apesar de o design do livro ser igual aos outros lançamentos da autora, normalmente focados em histórias de época georgiana, este é bem diferente, porque faz uma mistura entre uma sociedade futurista, com armas laser, computadores inteligentes, e teletransporte, com uma sociedade mais arcaica envolvendo reis, haréns, desertos e guerras. Então é uma coisa interessante de perceber na leitura.

O livro é bem hot, com muitas cenas de sexo quente, pra quem adora isso como marca registrada da Sylvia Day. E tem todo aquele amor descontrolado e necessitado. Aquele desejo possessivo, que adoro nos personagens, mas que não os torna machistas ou fracos.

De certa forma a história do casal é resolvida no livro, apesar de nem toda a situação externa a eles terem um final certo. Isso não atrapalha em nada a leitura. Mas poderia dar futuro a um novo livro se a autora quisesse. Não tenho muita fé nisso, porque apesar de lançado à pouco tempo no Brasil, o livro foi o 2º dela, escrito em 2004. De qualquer forma, vale à pena ler mais esse romance, que vai aquecer o seu dia.

3 comentários:

  1. Fiquei com muita vontade de ler! Adoro Sylvia Day por que geralmente as "mocinhas" são mulheres com personalidade forte, decididas e que não precisam de ninguém pra se virar.

    Conheça meu blog: http://coisas-de-gabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, Saphire é realmente uma personagem assim. E Sylvia Day arrasa como sempre. Haverá mais resenhas de livros delas em breve. Abraços.

      Excluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.