Header Ads

Em um instante...tudo pode mudar de L. M. Gomes




Rafael é um rapaz de 28 anos romântico, fiel, encantador, determinado, batalhador, ele é pediatra e ama a sua profissão. Dedicado a carreira, ao irmão caçula Pedro, e a namorada Alessandra. Em busca do seu sonho, ele se muda pra Miranda e lá começa uma nova fase da sua vida, com emprego em uma UBS, e sempre pensando em ter seu próprio consultório.




Monique é uma garota de 23 anos, divertida, meiga, amiga, universitária, e com a vida dos sonhos de muitas meninas. Mora sozinha, está terminando a faculdade, e tem um namorado que até esse momento era perfeito, isso até ela descobrir a verdade.




Rafael e Monique se encontram por um acaso do destino e em uma situação inusitada e ao mesmo tempo perigosa. Ambos estão em uma fármacia, quando um assalto é anunciado e  mudará tudo a partir dali. Eles não sabem mas aquele momento uniria a vida deles pra sempre. O medo de ambos os fazem se apoiarem um no outro, ela com medo e ele tentando acalma-la pra que sobrevivessem. Ele podia ver o pavor nos olhos dela, e ela encontrou nos olhos dele a segurança, a força e a calma que precisava naquele momento. Ele a salvou naquele dia... mas eu digo que ambos se salvaram...

"Naquele momento eu não podia desviar os olhos. Seu olhar me prendia e me dizia o que eu tanto precisava saber. Não importava o resultado ele estaria comigo."

Se reencontram e aos poucos se tornam amigos, mas os sentimentos estão mudando e ambos comprometidos se veem num impasse.

Rafael é decidido e sabe o que quer, por isso resolve conversar com a sua Alessandra, ele será sincero e terminará com o relacionamento. Ficando assim disponível à espera de Monique. Ela por sua vez mesmo sentindo um algo a mais por Rafael, não iria terminar com Carlos, isso até o momento em que o pega traindo ela. A partir dai os dois estão livres para viver esse amor arrebatador.
"E no meio de tanta gente eu encontrei você... 

Era para ser.  Feliz aniversário, minha vida.  Seu, Rafa."

O livro se desenvolve contando não só o romance deles, mas também mostra o amor e união dos dois irmãos Rafael e Pedro. A linda amizade de Monique e Adriana. E a luta de Bianca contra uma doença, ela é irmã de Alessandra. E as loucuras de Carlos depois do fim do namoro.

"Você é a primeira coisa que penso quando acordo, quando paro do nada e um sorriso bobo se forma em minha boca com lembranças suas, quando penso no seu cheiro, seu sorriso, seus olhos... Eu já sabia, só estou te informando, caso não tenha percebido. Eu te amo, Monique!"

Um lindo romance onde você encontrará de tudo um pouco (encontros, beijos, amassos, promessas e lindas declarações de amor) e ainda sim ficará querendo mais...

E esse mais, virá no próximo livro que contará a história de Pedro, suas aventuras e muito mais...
"Estou ao seu lado, Rafa, estou contigo para tudo, para sorrir e chorar, para passar por coisas boas e ruins, para viver. Porque eu amo você, o seu jeito doce... amo seu lado safado, amo sua boca suja, amo a forma apaixonada que me ama... Você é tudo para mim... meu mundo."

Venha se apaixonar por esse lindo casal, e descobrir que nem tudo está definido e que...

Em um instante... tudo pode mudar!


"Amar é se doar sem pedir nada em troca, e assim receber tudo de volta."

4 comentários:

  1. Aí meu Deus. Tem cisco no meu olho.
    Amei. Ficou lindo. O post tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai socorro!!! Estou muito feliz que tenha amado LM Gomes!!!
      Tentei contar e mostrar o quanto me apaixonei por esse lindo casal, amei demais e já estou ansiosa pelo próximo livro!!!
      Beijinhos sua linda, obrigada!!!

      Excluir
  2. Tenho esse livro e sua resenha aguçou ainda mais minha curiosidade... Parabéns pela resenha!!!! Já deu pra ver que vou suspirar muito durante essa leitura...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Giselle fico muito feliz, obrigada!!!
    Comece a ler ele, e se prepare para se apaixonar pelo Rafa e pela Monique...
    Suspiros garantidos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.