Header Ads

https://www.amazon.com.br/Tartarugas-At%C3%A9-Embaixo-John-Green/dp/8551002007/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&qid=1507581168&sr=8-1&keywords=Tartarugas+At%C3%A9+L%C3%A1+embaixo&linkCode=ll1&tag=maravilhdesco-20&linkId=c3ea7b7463de8115a73d3b747e1def3c

SKINS UK, OK OR NOT OK?

Aviso essa série pode te viciar!

Em Skins, amar e odiar o mesmo personagem durante toda sua aparição na série nunca foi tão fácil!



Se você nunca parou pelo menos dois minutinhos para ver alguma notícia ou então não entrou em um site pra tentar assistir a série antes você não deve fazer ideia de como o universo Skins funciona! Então vamos aprender um pouco mais antes de falar da história em si.

Bom, em Skins existem três gerações diferentes e cada geração contem duas temporadas (Ou seja, a cada duas temporadas os personagens e a história da série mudam)

2 Mais uma curiosidade é que a sétima temporada de Skins não faz parte das "gerações" mas sim uma amostra do cotidiano de alguns dos personagens de antigas gerações de Skins (Nessa temporada existem três historinhas distintas em cada dois episódios da série).


3 Temos que levar em consideração que a série é do ano de 2007 e que desde então o universo das séries já tiveram diversas modificações então não aceito qualquer tipo  de reclamação em relação as gravações e escolhas de algumas trilhas sonoras!

4 A série é puro drama! E suas cenas mais cômicas não são de causar muitos risos por também ter um humor mais brintânico parecido com um estilo mais Harry Potter! (Contente-se com as risadinhas de piada em piada e só!)





Skins foi uma das primeiras séries adolescentes escritas e produzidas por adolescentes! Esse nome foi dado a série por cada capítulo estar "na pele" de um personagem diferente do grupo. Mostrando seu ponto de vista e o que está acontecendo na vida dele. Por isso a tendencia de os amarmos e odiá-los o tempo todo! 

Essa série sem duvidas seguiu a risca tudo para ter uma categoria bem "drama" mesmo! Em Skins o choro é livre! Sabendo disso aproveite um dia frio, se joga nas cobertas, leva uma caixinha de lenços de papel e prepare-se para se apaixonar, shippar e desidratar! OK para esse super drama brintânico que eu amo!

Um comentário:

  1. Amo essa série <3 Descobri ela o ano passado e assisti do final do ano até o começo desse. São tantos personagens que amamos e alguns que odiamos, em cada geração. E a trama é maravilhosa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.