Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

Destinado - As Memórias Secretas do Sr. Clarke, de Carina Rissi

Título: Destinado - As Memórias Secretas do Sr. Clarke
Autora: Carina Rissi
Ano: 2015
Páginas: 460 páginas
Classificação:     5/5   /  Adicione no Skoob

“Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto... Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.”




Nesta terceira aventura da série "Perdida", da autora Carina Rissi, nos encontramos com Ian e Sofia vivendo seu final feliz. Ou pelo menos é o que eles achavam. Uma situação comprometedora e escolhas impensadas, colocam nosso casal em uma situação que não gostariam de estar novamente. E dessa vez, a jovem Elisa, irmã de Ian, também terá sua própria aventura. 

A primeira coisa que eu preciso falar a respeito de Destinado, é que ele é absolutamente, com toda a certeza do mundo, o melhor livro da série até agora. Nós começamos a história, tendo um gostinho da felicidade do nosso casal de ouro, mas sempre assombrados pela separação do passado, que eles querem nunca repetir novamente. Ao mesmo tempo Ian tenta lidar com o fato que Elisa já não é mais uma criança. Então um certo objeto, que ele esperava nunca colocar os olhos novamente, surge, e a partir disso, sua vida tem uma reviravolta inesperada. E resolver toda essa confusão, só envolve mais confusão. 

Os leitores da série Perdida, ficaram muito satisfeitos com a notícia de um novo lançamento da série. Mas o que realmente deixou a todos, incluindo a mim, maravilhados, foi o fato de que esse novo livro seria narrado pelo nosso querido Ian Clarke. E pode ter certeza de que se Ian, narrado pelo ponto de vista de Sofia é um encanto, pelo ponto de vista do próprio Ian, ele se torna duplamente apaixonante. Cada pensamento, cada declaração à Sofia, é de fazer você sorrir feito uma tola. 


O leitor terá a oportunidade de conhecer um pouco sobre a história da família Clarke, através de memórias de Ian. Te apresentando um pouco mais dele a cada momento. Outra coisa boa sobre essas memórias, é que os leitores poderão acompanhar não só as novas aventuras pelo ponto de vista de nosso protagonista, mas também poderão ver cenas já conhecidas dos livros anteriores, narrados pela Sofia. E outras cenas, que aconteceram na época dos outros livros, mas sem a presença dela. 

"Destinado" se torna o melhor livro da série também, porque tem um enredo bem mais complexo. Uma história elaborada, com um mistério a se resolver, e com toda a tensão de um presente que pode acabar com o passado e mudar o futuro. Uma série de situações, uma atrás da outra, deixam o leitor intrigado e ansioso para saber o que virá depois. O que cada descoberta significa. 

Pode ter certeza, que você vai ficar preso ao livro, até chegar no final. E se você já gostou de "Perdida" e "Encontrada", esse também vai ganhar seu coração.

Um comentário:

  1. Mdsss!!! Melhor resenha *--* sempre fui apaixonada por Perdida e dps q li destinado fiquei mais q encantada. Você soube expressar direitinho o q eu senti, fiquei sorrindo bobamente lendo isso :) enfim to orgulhosa de você jay :* #ansiosaPelaProximaResenha

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.