Header Ads

THE FOSTERS, OK OR NOT OK?


Estava sentindo falta de ver um série mais voltada para a realidade, foi então que comecei a navegar no TV Show Time até que me deparei com a sinopse de "The Fosters". Logo ali já gostei, mas confesso que duas coisas me chamaram a atenção. 

A primeira foi que na série haviam atores que eu já conhecia e isso sempre desperta meu interesse. Jake T. Austin, o eterno Max Russo de "Os Feiticeiros de Waverly Place" e Maia Mitchell, que a pouco tempo estrelou seu segundo filme na Disney, "Teen Beach Movie 2" (que alias eu não vi), atuam como Jesus Foster e Callie Jacob na série.


Uma família já bem numerosa se vê de cabeça para baixo quando suas mães resolvem acolher Callie, uma adolescente "problemática" com um passado um tanto quanto obscuro. Stef, uma policial divorciada, têm um filho biológico e junto com Lena, vice-diretora de uma escola, adotaram um casal de gêmeos quando tinham apenas 5 anos.  

Ao ver a série uma coisa que me agradou muito foi o relacionamento das mães adotivas não ter sido visto como um tabu, mas sim como um relacionamento totalmente natural e nada apelativo. Uma curiosidade é que a série se passa na ABC Family, então é visível que é algo mais "família" e em todos os episódios que vi eles usavam um logo com a frase:
A New Kind of Family
Recomendo muito a série e para quem quiser ver, todas as temporadas estão disponível no aplicativo Popcorn Time na categoria "Séries". Vejam de coração aberto e voltem para nos contar o que acharam.

Um comentário:

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.