Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=12565546011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=9c1389fb3385fb9165be2a5665b43d9c

PROMETO FALHAR, DE PEDRO CHAGAS

A cada crônica de "Prometo Falhar" você para, reflete e tira daquela interpretação algo único. Cada pessoa entende de uma forma diferente as diversas realidades impostas no livro e é por isso que o livro significa tanto.

Eu com Pedro Chagas na Sessão de Autógrafos na Bienal

Chagas já tem cerca de 20 livros publicados em Portugal enquanto aqui no Brasil este é apenas o primeiro. Torço para que faça muito sucesso e que a editora Novo Conceito volte a trazer mais livros do autor para que possamos apreciar ainda mais.



O livro pode te tocar de uma forma inesperada a cada parte dele. Particularmente, quando encontrei com o autor na Bienal, pedi para que ele autografasse <<A Frase Infinita Para o Amor Infinito>>

"Um dia passamos o dia definindo o que nos rodeava, começamos pelo que esta mais perto e percebemos que a felicidade, bem vistas as coisas, consiste em olhar para o que não faz doer, e foi assim que passamos aquela tarde daquele dia em que passamos o dia definindo nos olhando, sem uma palavra, porque todos sabemos e nós também sabíamos que todos os fins começam em palavras, ditas ou por dizer [...]" 
Esse é apenas o começo desse lindo trecho que o livro nos proporciona. O que eu gosto do livro, e na verdade desses estilos de livros, é que não existe uma ordem para se ler e você pode marcar as partes que você mas gosta e ler novamente depois. As vezes me pego lendo algumas marcações e elas me ajudam muito.


Um livro para ser lembrado em praticamente todos os momentos. Agradeço a Novo Conceito por ter dado essa oportunidade ao autor e também a todos nós. Sabem que não sou de recomendar livros sem levar em consideração o estilo literário da pessoa, mas essa é uma boa saída para quem quiser descobrir a si mesmo.

CONFIRA TODAS AS FOTOS ABAIXO


...

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.