Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

5 MOTIVOS PARA VER HOTEL TRANSILVÂNIA 2 + D.I.Y

1. VESTIDO DE CASAMENTO

O vestido de casamento de Mavis, que aparece logo no começo do filme, é estrondoso! Simplesmente lindo e até eu fiquei com vontade de casar com algo assim. Tudo bem que ele era preto, mas e daí?! O que era aquele véu??? Simples, como nossa querida vampira sempre é, ela é lindo.



2. VS ORIGINAL

Mesmo trazendo uma proposta parecida com o primeiro, sempre com o tema humano ou não, o segundo filme consegue ser melhor em vários fatores, como por exemplo a questão da acomodação dos monstros com a "vida mole" que se tem após a interação com os seres-humanos ter sido positiva. 

3. ASSUSTADORAMENTE FOFO

Com a trama voltada mais para o cotidiano dos monstros, conseguimos ver um lado mais sombrio da trama como "possuir alguma coisa..." e o final com Bela, a mão direita de Vlad, um "demônio" que gosta de roubar almas. Mas não se espante, fique tranquilo para levar seu filho ao cinema porque é algo bem superficial e as crianças não conseguem distinguir muito e ainda por cima todos os personagens tem um quê de fofura!


4. FALANDO EM FOFURA

Além de muitas cenas fofas e divertidas, Dennis, filho de Mavis com Jonathan, é o ser-humano-vampiro mais fofo que existe. A criança tem muito amor a dar e simplesmente vai te conquistar nas primeiras cenas do filme.

5. FIFTY HARMONY E ADAM SANDLER

Sei que muitas pessoas não curtem muito o Adam Sandler, confesso que até eu que sou uma grande fã fiquei decepcionada com os últimos filmes e atuações, porém ele faz a dublagem e é um dos criadores do desenho e sério, com esse filme, ele acertou em vários setores. Além disso, a trilha sonora trás duas musicas de Fifty Harmony, sendo uma delas original para o filme (I'm In Love With A Monster).

PARA SE VESTIR



PARA TER PRESAS


4 comentários:

  1. ahhh super quero ver
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Ta todo mundo falando tão bem desse filme que eu já quero muito assistir, já vi o primeiro mas esse parece ser muito melhor. Sem contar que tem músicas da Fifth Harmony *o*
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. TODO MEU AMOR POR ESSE FILME!
    Adorei, me diverti lendo assim como me diverti com o filme. A interação dos monstros com humanos são realmente engraçadas e adoro toda e qualquer cena de dança tanto nesse segundo como no primeiro filme.
    Muito legal a inspiração na Mavis.

    Dragões em Júpiter

    ResponderExcluir
  4. É uma história engraçada e divertida. É um filmes de animação muito divertido, Hotel Transylvania 2 , oferece o entretenimento público e diversão em partes iguais, ao ensinar-nos uma lição: não importa de onde você vem, ou por que eles são diferentes. O que realmente importa é saber como aceitar os outros como eles são, sem querer impor o nosso modo de vida. A lição que muitas pessoas ainda não foram aprendidas para realizar na vida cotidiana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.