Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

FAKING IT, OK OR NOT OK?

Faking It é uma série que dosa bem os momentos engraçados e dramáticos me prendendo desde os primeiros capítulos por conta da naturalidade de seus episódios. Sempre muito movimentados e um tanto quanto conturbados por duas protagonistas que irão te fazer odiá-las e amá-las por todos os momentos da série.
                                             


Amy e Karma estudam em um colégio onde o normal é ser diferente. Karma, insatisfeita com sua posição social, tem o sonho de ser popular e ser notada pelo garoto mais bonito do colégio, Liam. Amy como sempre, não está nem aí e quanto mais invisível ela puder ser melhor!

  Um dia em uma festa Shane, um menino muito conhecido no colégio, confunde Karma e Amy com um casal e Karma tenta tirar proveito da situação para melhorar seu status.

Ao serem indicadas para rainhas do baile, Amy se sente desconfortável com a mentira, mas a sustenta por serem amigas de infância e por não saber o que está sentindo por Karma.



A série estreio na MTV em 2014 abordando um tema teen diferenciado até então não muito visto. O maior medo da MTV Brasil era a série ser renegada por a princípio existir um relacionamento homossexual por conta das protagonistas. Porém os episódios tiveram repercussões positivas, e hoje já é exibida a segunda temporada no canal.

Uma coisa que confundiu um pouco os espectadores foi a pausa da segunda temporada, pois a renovação da série ocorreu como uma continuação a partir do 11º episódio e não com a iniciação de uma possível terceira temporada

Faking It é uma das minhas séries favoritas e que sem dúvidas eu recomendo, principalmente para as pessoas que começaram no universo das séries a pouco tempo, por ser uma série rápida e descontraída.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.