Header Ads

Encontro do CAL na Bienal

Sabe quando você quer tanto uma coisa que você começa a pensar: vou conseguir, vou conseguir, vou conseguir.... mas no final você se dá conta que não! Você não consegue.. pelo menos não sozinha?!




Eu sou uma pessoa que quer tudo de uma vez. Sério.. eu me dedico ao máximo por tudo que eu sonho durante um determinado tempo, mas acabo dando conta (e isso é sempre..) que sozinha eu não vou a lugar nenhum. Ou eu me dedico muito a uma coisa de cada vez, ou aprendo a me organizar.

O CAL foi um dos sonhos que eu criei junto com uma amiga só que com o tempo foi ficando só eu para continuar com ele. Eu me desanimava e animava novamente.. sempre tentando correr atrás porque o Clube era uma coisa que eu sempre quis ter. Só que sozinha...

Na Bienal eu percebi que o CAL não é só mais um nome.. é um grupo! Uma união! E a Mari Jacques, a Fernanda Prazeres, a Letícia Venerando e muuuuuitas outras e outros estão comigo querendo correr atrás desse sonho comigo.

Todo mundo sentado no chão com vários autores ao nosso redor falando sobre seus livros e convencendo a todos que ler é demais. Pessoas parando para nos escutar.. bom, obrigada a todos que compareceram e montaram aquele mini evento lindo. Sério, não ia rolar sem vocês! 


CONFIRA TODAS AS FOTO ABAIXO:

...

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH Foi incrível !
    Obrigada por todos por terem ido e participado desse encontro em plena Bienal !

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, uma pena que não consegui ir :( Que venham os próximos encontros e as próximas bienais...

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.