Header Ads

https://www.amazon.com.br/Tartarugas-At%C3%A9-Embaixo-John-Green/dp/8551002007/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&qid=1507581168&sr=8-1&keywords=Tartarugas+At%C3%A9+L%C3%A1+embaixo&linkCode=ll1&tag=maravilhdesco-20&linkId=c3ea7b7463de8115a73d3b747e1def3c

DESCOBRINDO: COMO DESVENDAR UM MISTÉRIO DE AGATHA CHRISTIE

Entendedores entenderão que Agatha Christie consegue "enfeitiçar nossas mentes, confundir nossos sentidos e até por um fim a morte". Seus romances sempre repletos de personagens enigmáticos, pistas estranhas e inúmeras reviravoltas vê confundindo leitores a décadas. Porém, um grupo de pesquisadores acreditam ter encontrado uma fórmula eficaz para desvendar todos os crimes da nossa Rainha.


Confira tudo no vídeo onde eu fala da nossa Rainha do Crime e contem para mim: o que você acha dessa pesquisa?


12 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada da Agatha então acho que não entenderei rs
    Porém, vontade não me falta. Acho que estrangulamento é mais comum com homens mesmo...rs Mulher dificilmente faz isso. Gostei do post.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que realmente 26 livros é uma amostra um pouco pequena considerando tudo o que ela tem publicado. Sou super fã da Agatha Christie e nunca desvendei os crimes dos livros dela, e quero que continue assim. Então parei de ver quando você disse que no estudo consta que sempre o assassino é apresentado... não sei o resto da frase... rs... Não quero que uma pesquisa estrague minhas leituras, vai que eles desvendaram realmente alguma coisa. Se um dia eu aprender a desvendar os mistérios por mim mesma, ok, mas não quero que ninguém me ensine.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a escrita da autora e confesso que poucos tem o dom dela, de levar o leitor a grandes surpresas com o desfecho de seus livros, faz tempo que não leio nada da autora. Mas sempre me encanto com a forma que termina suas histórias e nos revela seus vilões e tramas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, o que se passa na mente da Agatha ele é realmente instigante e complexos, mas adorei as curiosidades e vou prestar atenção a esses detalhes na minha leitura para tirar a prova. kkk
    Bjkas
    Livros,a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  5. Meu gosto por Agatha Christie veio da minha mãe que é fã da Agatha e tinha vários livros dela. Eu só li três até agora, mas acho incrível a forma como ela escreve. Nunca consigo acertar quem é o assassino huahuahauhua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    Nunca li nada da autora mas tenho bastante curiosidade por ver tantos elogios, espero um dia poder, seu vídeo ficou ótimo e adorei as curiosidades

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da Agatha, mas morro de vontade, agora com esse pesquisa deu mais vontade ainda
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vamos ver se dessa vez meu comentário pega, porque ontem vim aqui e não consegui publicar minha opinião =/
    Enfim achei bem interessante essa ideia dos pesquisadores de bolarem uma fórmula para desvendar os mistérios dos livros da rainha do crime, mas assim como você concordo que para se ter algo de confiança seria necessário analisar pelo menos metade dos livros da diva e não um número tão pequeno quanto foi feito.
    Mas deixa pra lá, confesso que no meu caso não tenho interesse nesse tipo de coisa, gosto de deixar a história me levar e permitir ser surpreendida no final. Beijos e desejo que possamos ler mais livros da Agatha logo!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Nunca li nada da Agatha. Mas, vontade não me falta. A pesquisa foi interessante, mas acho que isso não acaba com a Magia dos livros dela! Acho que ainda vamos nos surpreender cada vez mais com as histórias dela. Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Nunca li nada da leitora ainda, infelizmente. Achei legal a pesquisa, apesar de realmente ser precipitado analisar só 26 de mais de 100 livros. Mas é bom ver que ela segue uma estrutura, é interessante, porque se ela escreve o gênero e faz sucesso, isso significa que os livros devem ser surpreendentes para as pessoas, apesar de seguirem um "mapa".
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Gente, que teoria interessante. Bom, li poucos livros da Agatha, mas adoro as histórias instigantes da autora. Concordo que eles poderiam ter pegado uma quantidade maior de livros para avaliar.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meu pai é mega fã da autora, mas nunca li um livro dela! Eu sei, eu sei, é uma vergonha... mas ainda vou concertar isso rs
    Mas acho que nem depois de assistir aos vídeos eu vou conseguir identificar o assassino previamente. Romances policiais costumam me envolver muito e dai não presto mas atenção em nada.
    Também achei meio precipitado eles fazerem essa conclusões sem analisar pelo menos metade das obras, maaaas...

    Beiijos, Andressa
    Mais que Livros | Curtindo a Vida a Dois

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.