Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17372554011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=a0bab6bcf0191dcca873f385f3f6fecc

AGENTS DA S.H.I.E.L.D, OK OR NOT OK?

Quem ai curte o universo Marvel e não conhece Agents of S.H.I.E.L.D? Sério?! Você não conhece?! Ah.. não gostou do começo??? Mas cara, corre para o Netflix agora e continuar vendo.



A série, que é passada após a batalha dos vingadores em Nova Iorque, aquela mesmo do filme que passou nas telonas dos cinemas, vem mostrando pros fãs o quanto a S.H.I.E.L.D é poderosa, tem váaarias tretas loucas e trabalha por trás de todo o universo Vingadores, digamos assim. 

Phil Coulson (é.. aquele mesmo que morreu!) foi cobaia de um projeto chamado T.A.H.I.T.I e voltou a vida para cuidar de casos junto com um pequeno grupo de agentes que ainda não foram classificados digamos assim.

Com o passar da série nós vemos que tem muito mais por ai. Para quem viu a queda da S.H.I.E.L.D em Capitão América, AOS vem também com a proposta muito louca de manter a organização viva em alguns pontos e dar apoio ao que ainda restou.


<b>tumblr</b>_n5peg17qd41tqonp4o2_r1_500.gif


Mas enfim, o que eu quero dizer é: A série começa bem ruizinha no começo, e pode ser até que tenham algumas falhas durante o caminho, mas sério galera.. é a MARVEL! Abstraia e veja a lógica que ela dá e não a que você vai correr atrás para explicar. 



Os primeiros capítulos realmente não são dos melhores, mas a segunda temporada em específico é realmente digna de se ver. Existem citações dos filmes que JÁ FORAM DIVULGADOS e isso faz com que AOS seja ainda mais interessante para todos que acompanham Marvel por ai.

Além disso, o universo tende a se extender ainda mais com um Spin-Off que terá como protagonista Bobbi Morse e Lancer Hunter (aparecem na segunda temporada, então se você não conhece já sabe onde conhecer...) e tem pretensão de ser chamada de Marvel's Most Wanted


Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.