Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

Capa de Surpreendente!, Maurício Gomyde

Saiu a capa do novo livro de Mauricio Gomyde que será lançado na Bienal do Livro de 2015! Quem ai vai na sessão de autógrafos do autor ? Eu com toda certeza não vou querer perder, já até confimei presença no evento que a Intrínseca fez no facebook.

O evento será realizado na estande da Editora Intrínseca às 12 horas, F08/G09 - Pavilão Azul, no dia 12 de Setembro. Pode conferir e marcar presença no evento clicando abaixo.

Clique na imagem para ir direto para o evento e confirmar presença
O autor também irá estar presente no encontro de blogueiros da editora no Salão Lapa, Pavilhão Verde, também no dia 12 de Setembro às 10:30.

Clique na imagem para ir direto para o evento e confirmar presença

A mostrar Capa - Surpreendente! - Maurício Gomyde.jpg
Clique na imagem e seja direcionado para o Skoob do livro
 Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente. O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o prêmio Cacau de Ouro. O problema: não ter ideia de como fazer isso. Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora da periferia, Pedro planeja seu próximo filme, a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração. A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.