Header Ads

AQUECIMENTO BIENAL

O Aquecimento Bienal, através do apoio da Livraria Cultura, aconteceu no Cine Vitória, Centro do Rio de Janeiro, sábado às 14H dia 8/8/2015 em conjunto com a assessora e produtora de eventos Beatriz Soares e contou com a presença de 104 participantes. A cobertura completa de todo evento foi realizado pela empresa Mosaico 21 que registrou os melhores momentos.

Equipe
O evento tinha como objetivo reunir frequentadores do maior evento literário pra um dia de informações, brincadeiras e sorteios. Com um bate-papo descontraído Mari Martelote, Luci Lima e Beatriz Soares conduziram o evento durante uma hora, repassando informações pertinentes sobre editoras parceiras e autores internacionais.

Contamos com 12 editoras parceiras, 2 autores e a loja The Gift Box, nossa maior apoiadora, que contribuiu com a maior parte das doações e apoiou todo o material técnico do evento. Durante todo o mês de Julho até meados de Agosto tivemos a comunicação direta com o público alvo, além da interação especial da página oficial da Bienal do Rio em nosso evento.


Além disso, em parceria com a Ler Editorial realizamos um concurso cultural para lançar novos ecritores no mercado editorial. Ao término do concurso 4 autores serão selecionados para participarem de uma coletânea de contos de romance, que será lançado pela Editora.



Foram 42 livros arrecadados para serem doados no evento e a The Gift Box ainda contribuiu com três caixas de brindes diversos, eco bags, vales descontos para a loja, almofada e chinelos personalizados.
Além desses livros doados também tivemos um box de livros da autora internacional Julia Quinn, doado pela The Gift Box e foi realizado uma promoção online com os livros para todos os participantes do evento que seguissem as redes sociais da loja. Assim conseguimos um retorno positivo e direto para ela.

Cique na imagem caso queira conferir o formulário
A promoção de um kit do livro Cidades de Papel AUTOGRAFADO, do autor internacional John Green que esteve no Brasil na época de estreia do filme, também foi sorteado entre todos os presentes. O kit consistia em: uma almofada personalizade de A Culpa é das Estrelas, um livro autografado de Cidades de Papel, um poster e mais alguns brindes personalizados do autor doados pela Intrínseca.

Ganhadora do kit à esquerda <olha a cada de feeeeeliz!>

Clipping 




Clique aqui: Evento no Facebook com todas as fotos oficiais do evento







Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.