Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=12565546011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=9c1389fb3385fb9165be2a5665b43d9c

Redenção de um Cafajeste, de Nana Pouvolih

Titulo: Redenção de um Cafajeste
Autora: Nana Pouvolih
Editora: Rocco Fábrica 231
Ano: 2015
Páginas: 560 páginas
Classificação:  5/5 | Adicione no Skoob 
Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a trilogia Redenção, um de seus maiores sucessos. Lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231, Redenção de um cafajeste, o primeiro volume da série, conta a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e se envolve com um empresário sem escrúpulos. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário. Em Redenção de Um Cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.

Arthur Moreno é o cara que vai deixar o seu coração em pedaços só de olhar para você. O típico homem que você sabe que não vale nada, mas mesmo assim se apaixona perdidamente por tudo que ele é. Rico, sedutor, poderoso e muito cafajeste. Sempre se recusou a apaixonar-se, por conta de sua passado conturbado em relação a seus pais, porém o destino lhe proporcionou algo totalmente diferente, e esse algo se chama Maiana.

Maiana é cheia de sonhos promissores. Moradora de Nova Iguaçu, a garota se desdobra toda para botar comida em casa para sua mãe e sua irmã, duas encostadas que só pensam em riqueza e vivem procurando um homem rico para se aproveitar. Já Maiana sonha em ser advogada e luta muito por isso. Trabalha, estuda e não tem tempo para o amor. E então, Arthur aparece em sua vida.

Logo de início, Arthur se encanta com a beleza de Marina e então resolve investir na menina inocente. Mesmo com a recusa da garota, Maiana sente uma atração enorme por nosso protagonista e acaba se envolvendo e se jogando inteira nessa paixão. Nenhum dos dois sabia onde isso ia parar e lhe custou muito caro tudo que eles viriam a viver. Arthur aprenderia o que é amar verdadeiramente e Maiana teria que mudar todos os planos do seu futuro.

Escrita rápida, dinâmica, incrível e cheia de acontecimentos a cada momento. Todos sabem que eu amo livros onde há bastante informação interligada e boas histórias a ser contada. Nana conseguiu me envolver e me deixou arrepiada com todas as cenas; tanto as eróticas quanto as revira-voltar que ela causa.

Uma história incrível de amor, sedução, coragem e valores. Só não recomendo para todas as idades por ser um livro +18, mas acredite que por trás de toda essa sedução erótica ha muito, muito mais!

A Rocco a pouco tempo lançou o primeiro livro da trilogia Redenção, mas eu já o conhecia de outros eventos e, desde antes, já sabia que a autora tinha muito futuro. Mesmo não tendo lendo o livro anteriormente, todos me recomendavam em específico esse livro e “Redenção de um Cafajeste” foi um dos melhores livros que já li na vida. Só tenho a agradecer à autor 

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.