Header Ads

Próximas fics no blog

Estamos com novidades para vocês. O Maravilhosa Descoberta trará para vocês duas novas fics para vocês acompanharem no mês de Abril. Elas se revesaram de 15/15 dias, ou seja, um capítulo por semana. Confiram um pouco mais e fiquem ligados na barra lateral do blog, para não perder nenhum capítulo!



Título: Crônicas de Kyveth
Autora: E. Ariedo
Classificação: +18


Gêneros: Fantasia, Aventura.

Sinopse: Kyveth, um mundo no qual jamais se pode encontrar a paz verdadeira. Em tempos remotos dos quais nem mesmo o Criador se lembra, essas terras foram governadas por poderosos magos que tiraram a fé do povo Kyvethiano em seu deus, e isso trouxe consequências. Do céu, uma tempestade negra surgiu e os demônios que de lá surgiram ficaram conhecidos como as criaturas da Peste Negra. Isso dizimou boa parte da população, mas Khalamar Highwind, após uma série de pesquisas, conseguiu arrumar um meio de acabar com os Anos Negros de Kyveth através de uma sangrenta guerra. Contudo, mesmo vencendo o combate, o mundo não encontrou paz e houveram guerras internas entre os próprios nobres numa disputa pelo poder. Décadas se passaram e, apesar da fé dos Kyvethianos ter retornado, novos problemas começaram a surgir: dos mares do norte, onde ninguém jamais pudesse suspeitar que existisse vida, barcos e mais barcos carregando enormes homens selvagens começaram a atracar nas praias, destruindo e pilhando tudo por onde passavam. Uma nova era está para começar no mundo e será que, novamente, Kyveth, um mundo que sempre foi acostumado com problemas, conseguirá resistir a uma nova guerra?




O LEITOR DA RUA KLEIN - Short Fic Original
Título: O Leitor da Rua Klein
Autora: Daniela Arezzo
Classificação: +13
Gêneros: Amizade, Romance.

Sinopse: No auge de seus vinte e um anos, Alison Bannawart se prepara para uma guinada em sua vida. Prestes a se mudar para Cambrige para estudar em uma renomada universidade, ela divide-se entre o trabalho em uma livraria e sua paixão secreta pela escrita, além de uma amizade mal resolvida com um admirador virtual. Pé no chão e realista, Alison se mantem longe de assuntos que envolvem o coração, mas a vida prega-lhe uma peça, ao apresentar-lhe o leitor da rua Klein. Uma figura que mudará para sempre as percepções e opiniões de Alison sobre questões como amor e amizade, sobre o que é real e o que é inventado.

Um comentário:

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.