Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17372554011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=a0bab6bcf0191dcca873f385f3f6fecc

Mangá: Another por Yukito Ayatsuji

Título: Another         
Tipo: Mangá             
Autor: Yukito Ayatsuji
 Classificação: 16 anos
  Número de edições: 4

Arte: Hiro Kiyohara       
Gênero: Drama/Mistério
Capítulos: 20               
Preço: R$13,50            
Material: Paperback      






Sinopse: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro ano colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir a falecer e seus amigos decidem "fingir" que ela está viva com eles até o dia da formatura. Na foto de formatura, Misaki, que devería estar morta aparece na foto... Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Misaki Mei que usa um tapa olho e está sempre sozinha desenhando.



O mangá conta com 4 volumes ao todo e nele vamos poder entender um pouco mais sobe o mistério da turma 3-3 e todos os personagens envolvidos.

No começo do primeiro capítulo, somos introduzidos a nosso protagonista Koichi Sakakibara que se encontra, por sua saúde frágil, num hospital na pequena cidade de Yomiyama em 1998.

Pouco apos receber alta,ainda no hospital, Sakakibara se depara com uma menina de tapa-olho que o chamou a atenção por estar com o mesmo uniforme da sua nova escola. A menina carregava consigo uma boneca e estava indo até o andar B2, o andar onde se encontra o Necrotério.

Logo em seu primeiro dia na escola o menino fica sabendo da lenda que envolve a turma 3-3 e, mesmo sendo um amante de histórias de terror, Koichi não consegue crer que um mundo espiritual possa vir a ser verdadeiro. E além diss existe uma coisa que o está intrigando: Porque todos ignorar a menina de tapa-olho que ele viu naquele dia no hospital?

Como esse foi o primeiro Mangá que me aventurei a ler, minha opinião é meramente singular. Não consigo fazer comparações a outros, mas posso dizer que gostei muito da história. Para mim foi algo completamente novo e todo o mistério foi me conduzindo até que eu só queria saber como tudo terminada.

Bem bolado, a primeira temporada já te conduz num ritmo de suspense e cheio de mistério sem que te dê medo dos acontecimentos que estão por vir. Mergulhei na história e nos personagens de cabeça e AMEI o desfecho espetacular.

Uma boa pedida para caso você nunca tenha lido nada do tipo e esteja querendo se aventurar que nem eu, pois o matéria é muito fácil de acompanhar e possuiu um ritmo agradável.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.