Header Ads

Resenha: Eu fico Loko de Christian Figueiredo

Título: Eu Fico Loko
Autora: Christian Figueiredo de Caldas
Editora: Novo Conceito
Páginas: 160
Ano de publicação: 2015
ISBN:  9788581636818
  4/5  | Skoob
Eu Fico Loko - Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.
O primeiro livro do youtuber Christian Figueiredo conta com vários contos divertidos sobre a vida do garoto. Coisas normais como o primeiro beijo, a primeira vez, micos e muito mais viraram textos muito bem humorados e que valem muito a pena de se ler

Quem acompanha o canal Eu fico loko e conhece "o lokão da internet" vai achar uma certa semelhança entre os contos e os videos do youtube, mas não se enganem. O garoto de 20 anos consegue fazer com que os textos, mesmo alguns já contados na internet, fiquem completamente inéditos e fazem te dar risadas muito gostosas.

O livro, que tem uma diagramação espetacular, é bem rápido e faz com que ninguém queira para de ler até chegar ao final. A única vez que parei foi em um dos capítulos que o autor pedia para continuarmos vendo um vídeo que ele postou exatamente para aquele capitulo terminar. 

Adorei o livro e recomendo para todos que querem ter uma leitura simples e divertida. Não conhecia o canal antes do livro, mas depois que parei pra ver achei o garoto extraordinário. Ele tem um jeito bem simples de contar e interagir com o leitor.


Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.