Header Ads

Lançamentos Novo Conceito (Sinopses)

Lançamentos de Outubro/2014

Em outubro chegou aqui em casa o livro Twittando o amor da Teresa Medeiros, Louco por você da Jasinda Wilder e também Para onde ela foi, continuação de Se eu ficar da autora Gayle Forman, que na minha opinião acabou com o primeiro livro e mostro o melhor lada de Forman. (confira a resenha aqui)

Twittando o AmorLouco por vocêPara onde ela foi
Para ver a sinopse basta clicar em cima da imagem

Simplesmente acontece, livro da Cecelia Aharn, mesma autora de P.S. Eu te amo (que alias eu preciso tomar vergonha na cara e ler!), está para sair nas telonas no próximo mês. A novo conceito está mesmo apostando nos livros que estão virando filme, não é mesmo?

Simplesmente AconteceO que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

E também vieram os livros O Lago Místico da autora Kristin Hannah, mesma autora de Jardins de Inverno (outro livro que preciso tomar vergonha na cara..) e Sonhos Despedaçados da Ellie James, que eu gostei muito da proposta.

O lago místicoSonhos Despedaçados
Para ver a sinopse basta clicar em cima da imagem

Lançamentos de Novembro/2014

Dessa vez, veio pela Novo Conceito o livo Apenas um Dia, o primeiro livro de mais uma série a Gayle Forman. Para quem não sabe, ela é a mesma autora de Se eu ficar, livro lançado esse ano pelo grupo editorial e adaptado para o cinema também no ano de 2014. 

Apenas Um Dia
A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida. Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos. !

O jeito que me Olha da autora +18 da Novo Conceito, Bella Andre, mais uma continuação da série Os Sullivans (o livro 9, para ser mais exata), também veio junto com As estranhas e belas mágoas de ava Lavender do autor Leslye Walton e Eve & Adam de Michael Grant (autor muito recomendado por amigos blogueiros) e Katherine Applegate.


 O jeito que me olhaAs estranhas e belas mágoas de Ava LavenderEve & Adam
Para ver a sinopse basta clicar em cima da imagem

E então veio o livro que mais me interessei no mês, porém que anda me decepcionando muito com seu ritmo; Vermelho como o sangue da autora Salla Simukka, o primeiro livro da trilogia da Branca de Neve.

Vermelho Como O Sangue
No congelante inverno do Ártico, Lumikki Andersson encontra uma incrível quantidade de notas manchadas de vermelho, ainda úmidas, penduradas para secar no laboratório de fotografia da escola. Cédulas respingadas de sangue. Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos. Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios. Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma.

Pelo selo #irado, a NC apostou numa alta divulgação (como vem sendo de todos os livros do selo) do livro que juntos duas autoras da atualidade, Hooly Black que escreveu o livro A menina mais fria de Coldtown e Casandra Clare que fez sucesso nesse ano com a série Instrumentos Mortais. O primeiro livro da série Magisterium, O desafio de Ferro veio com uma livro um pouco diferenciado. Com um formato maior, porém mais leve, o livro vem como um ótimo companheiro para a bolsa.

Maximum Ride - Projeto AngelMaximum Ride tem 14 anos. Ela e os seus amigos seriam crianças normais se não tivessem o dom de voar. Para algumas pessoas esse poder seria um sonho, mas, no caso da turma de Max, a vida se transformou em um pesadelo sem fim desde que a perseguição dos Apagadores começou. Seja em cima das árvores do Central Park, em uma jornada escaldante no deserto da Califórnia ou nas entranhas do metrô de Nova York, Max e sua nova família lutam para compreender por que eles são diferentes de todos os outros seres humanos. A maior dúvida é: eles vão salvar a humanidade ou ajudar a destruí-la? Impossível ficar indiferente a Max! Sarcástica, corajosa e meio impaciente, ela é a líder mais poderosa e forte que você já conheceu. Ao mesmo tempo em que luta para se proteger e salvar a vida dos seus amigos, Max tenta entender por que tudo tem que ser tão difícil e diferente para eles. Se você gosta de ação rápida, dinâmica, daquelas de tirar o fôlego, com vilões que você ama odiar... Este é o seu livro! Uma aventura fantástica e imprevisível, que emociona e desperta a imaginação. 


Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.