Header Ads

Lançamentos: Novo Conceito de Julho


Julho é o mês da Novo Conceito! Para começar com pé direito, a editora irá lançar a continuação de duas séries que estão com tudo; Bruxos e Bruxas #4: O beijo e Em Meus Pensamentos o oitavo e último livro da sério Os Sullivans.

  

Além dessas duas sérias, a Novo Conceito trás também o livro A máquina de contar história de Maurício Gomyde e que eu já falei um pouquinho sobre ele no outro post sobre o desafio do mês que vem #EuLeioNacionais. E Man Repeller que parece seu um livro muito divertido da blogueira Leandra Medine. Perfeito para se ler nas férias.


Em seu primeiro livro, a badalada blogueira e queridinha do mundo fashion cona suas divertidas memórias. Com jeito insolente, uma franqueza desconcertante e fotos de seu arquivo pessoal, Leandra compartilha detalhes da noite em que perdeu a virgindade, quando esqueceu de tirar as meias soquetes brancas e descreve o momento em que perceber que a clutch Hermès vintage da sua avó, feita de pelo de avestruz, poderia guardar muito mais do que a chave e o celular. Leandra é a prova de que não precisamos trair nosso estilo repelente nem mesmo ao procurar o vestido de noite (que pode ser muito bem combinado com uma jaquetinha perfecto de organza). Exibindo as opiniões originalíssimas de uma blogueira que ganhou milhões de fãs, este livro reúne experiências divertidas e meio bizarras, uma história de amar superdoce e, acima de tudo, um lembrete para celebrarmos um mundo que é feito pelas mulheres e para as mulheres.

E acham que acabou? QUE NADA! Deixei o melhor para o final. A editora ainda trás para o Brasil duas novas séries. A primeira é Se eu ficar da Gayle Forman. Sim, é o filme que será lançado em Setembro ainda desse ano então corre para livraria e comprar logo o primeiro volume da série. O livro ficou essa semana entre os best-seller do The New York Times, e mesmo com uma ideia um pouco ultrapassada, a de uma menina que entra em coma e continua escutando e vendo tudo ao seus redor, parece trazer uma história muito mais bonita e tocante que qualquer outro filme já visto.

Best-Seller Se Eu Ficar


A segunda série que quero apresentar já é para um publico um pouco diferenciado: Desafio de C.J.Redwine minha leitura atual e, posso garantir para os fãs de distopias completamente polêmicas que essa vocês vão amar assim como eu. Não consigo parar de falar sobre outra coisa se não o livro. Já pesquisei sobre a série, vi que existem os outros livro publicados em inglês, e estou desnorteada com a genialidade da autora, que ainda não conhecia.

  

Para fechar, ainda como lançamento de julho, temos o livro Minha vez de brilhar da autora Erin E. Moulton lençado pelo novo selo #IRADO da NC. Assim como todos os livros desse selo, o livro é voltado para o publico infantil e/ou infanto-juvenil e vai trazer, em geral, uma duvida muito comum: Precisamos mesmo mudar por alguém que amamos?



Em uma noite, Indie faz um pedido para uma estrela. Ela quer muito reencontrar a sua lagosta de estimação, e também quer que sua irmã Bibi volte a gostar dela. Mas ter os seus desejos realizados pode exigir dedicação integral! Indie trabalha no teatro durante o dia, mostrando a Bibi e seus amigos o quanto ela pode ser útil. À noite, ela procura sua lagosta perdida, e para isso conta com a ajuda de seu novo grande amigo, Owen. Tudo vai bem até que Bibi e sua turma começam a pegar no pé de Owen, o maior exemplo de nerd e futuro loser. Será que Indie vai conseguir manter em segredo sua amizade com Owen? Será que, para ser uma pessoa melhor, Indie precisa mesmo ser diferente?

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.