Header Ads

Explicações + Mudanças

Deu pra perceber que estou totalmente sumida do blogs essas últimos dias. Vamos explicar o que está acontecendo:

Conseguir, graças da Deus, arruar um estágio. Por um lado isso é perfeito para minha vida profissional, porém por outro lado as relações sociais ainda não estão totalmente organizadas e a conclusão é que o blog fica totalmente inativo.

Mas isso não é motivo de desespero! Vou me organizar e continuar com meus projetos e, se Deus quiser, com o blog também. Claro que a partir de agora estarei mudando o ritmo das postagens e o estilo das mesmas e por isso estou fazendo este post. Para explicar como vai ser a partir de agora.

  • Primeiramente com relação as postagens. Irei postar, se possível, pelo menos três vezes na semana (essa é a ideia inicial podendo ser alterada com relação ao cronograma semanal)
  • Os estilos de postagens também mudaram. Estarei fazendo, é claro, resenhas de livros pois este é o foco do blog e estarei também escrevendo postagens mais 'rapidas', digamos assim. Como por exemplo: "Li até a páginas 100 e ..." que é uma "tag" que eu nunca achei muito interessante para mim porém que será uma forma mais rápida de mostrar os livros que estão sendo lidos no desafio 52-52
  • Outra coisa muito importante é que NÃO VOU ABANDONAR NENHUM DOS DESAFIOS QUE ME PROPUS A FAZER. Talvez o foco do blog este ano seja exatamente este. Desafios e projetos que quero completar.
  • Editoras e autores parceiros não se preocupem. Seus livros serão lidos e resenhados o mais rápido possível. (Estou colocando eles como prioridade a partir de agora)
  • Vou focar muito no vlog este ano também pois será um jeito mais rápido de fazer as postagens e divulgações.
E é isso.. Espero que continuem acompanhando o blog e que este meu avanço profissional não atrapalhe na evolução do mesmo.

Att, Mari Martelote


2 comentários:

  1. chega uma mora que tudo fica corrido né? mas no final dá tudo certo, só não abandona o blog, beijos <3

    www.dormindoforadecasa.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom Mari que conseguiu o estágio, fico feliz! E se precisar de ajuda para alguma coisa é só avisar viu ?
    Beijinhos da Lêeh

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.