Header Ads

[parceria] Alma Cervantes

Não tenho muita coisa a dizer sobre o livro dessa excelente parceria que fiz hoje. Só tenho uma pergunta:


Você já leu a sinopse dele? 

Não? Então confira e fique querendo jogar todos os outros livros para depois só para ler esse aqui!

Não tenho dúvidas que vou gostar desse livro. Ele chegou aqui a poucos dias e eu já li o primeiro capítulo maluca para ler o próximo. Tirando o grande fato dele ser fã da minha queria Agatha né?! Vamos combinar, esse cara merece respeito!


SOBRE O AUTOR:






"Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial 'Se Arrependimento Matasse'."







ALMA CERVANTES NAS REDES SOCIAIS:



SE ARREPENDIMENTO MATASSE




"Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente."










Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.