Header Ads

https://www.amazon.com.br/Tartarugas-At%C3%A9-Embaixo-John-Green/dp/8551002007/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&qid=1507581168&sr=8-1&keywords=Tartarugas+At%C3%A9+L%C3%A1+embaixo&linkCode=ll1&tag=maravilhdesco-20&linkId=c3ea7b7463de8115a73d3b747e1def3c

Crítica do filme: Thor - O mundo sombrio

(nota: Antes de qualquer coisa quero pedir desculpas por não ter postado, mas essa semana está complicada. Prova, aniversário, viajem chegando...)



O terceiro filme estrelado pelo herói, Malekith (um elfo negro) cria uma arma tão poderosa que não pode ser destruída, o Éter. A substância porém, a muitos anos foi roubada pelos Asgardianos que a esconderam em um lugar seguro. Sem o Éter, os elfos negros adormeceram profundamente.

Porém agora, apos tantos anos, os elfos acordaram de seu sono profundo e estão se reerguendo a procura de sua principal fonte de energia para conseguir, emfim, espalhar a escuridão sobre todos. Para pioram ainda mais a situação, a convergência entre os mundos, que estabelece uma conexão entre eles, está a caminho o que torna tudo muito mais fácil para o nosso vilão. 

O filme é repleto de ação do início ao fim, tirando as cenas em que eu me acabei de rir. Muito bem elaborado porém com algumas cena que eu achei que poderiam ter sido mais exploradas. Por exemplo, porque Jane foi pararem um lugar considerado ultra secreto e pior, na companhia da arma mais poderosa de todas? Coincidência! Foi tudo que eu consegui reunir.

Tudo no filme é muito bem feito. O figurino, as armas, o funeral então nem se fala, me emocionei vendo tamanha beleza.  As batalhas também me deixaram sem folego. 

Um filme completo. Contêm ação na doce certa, um pouco de drama e até mesmo as cenas de humor são de dar gargalhadas de verdade. A maioria delas relacionado a Luki (o Luki é demais!) que não perdoa nada. Desde do patriotismo do Capitão América às DR's de Thor e Jane, fazendo diversas menções aos Vingadores e, é claro que não podia faltas, um especialíssima participação do criador Stan Lee.

Então se você ainda não viu o filme, corre para o cinema porque ele é impecável. E nem pensar em ir embora antes do créditos acaberem que foi o que eu vi neguinho fazendo. Além de sempre tão esperado final ainda existem 3 cenas adicionais, sendo uma delas já remetendo para o tão aguardado Guardiões da Galáxia.


Um comentário:

  1. Adorei seu template muito lindo.
    A minha irmã adora este filme, e que homem é esse ein muito gatooo.
    Parabêns pelo blog
    http://marih-design.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.