Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17372554011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=a0bab6bcf0191dcca873f385f3f6fecc

[parceria] Leila Rego

Oi para todo mundo que acompanha o blog. Hoje eu vim apresentar para vocês a autora Leila Rego.
Tenho certeza que muitas de vocês já conhecem a série Pobre não tem sorte da autora mas hoje eu vim dize que o Blog Maravilhosas Descobertas conseguiu fechar mais uma esplêndida parceria.

É com grande prazer que apresento a vocês: Leila Rego.


sobre A AUTORA:


" Leila Maria Vicente Dias Rego nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, Paraná. Aos quatro anos mudou-se com a família para Alta Floresta, Mato Grosso, onde não havia sequer energia elétrica.  Sem televisão, “no meio do nada”, sua infância foi regada de histórias, livros e brincadeiras com os dois irmãos mais velhos.
Os primeiros anos de estudo foram numa escola rural da região, na qual a inesquecível professora Gorette dava aula, numa mesma sala, para alunos de séries diferentes. O desejo de viajar e conhecer outras culturas foi determinante para que, anos mais tarde, optasse pela faculdade de Turismo – cursada em Foz do Iguaçu, Paraná. Entretanto, sua mudança para São Paulo, em 2000, abriu oportunidades em empresas privadas, onde trabalhou por diversos anos na área de Recursos Humanos.

Para se desligar um pouco do dia a dia estressante que vivia na capital paulista, começou a escrever histórias infantis despretensiosas para lê-las para seu filho mais velho antes de dormir. Apesar de nunca ter sonhado em escrever um livro, tomou gosto pela literatura e, simplesmente, deixou a inspiração tomar conta. Leitora voraz, suas autoras preferidas são Marian Keyes e Shopie Kinsella – ambas ícones do estilo chick-lit.
Em 2009, publicou seu livro de estreia, “Pobre Não Tem Sorte”. Em 2010, lançou o segundo livro da série, “Pobre Não Tem Sorte 2 – Alguma Coisa Acontece No Meu Coração“, que ganhou o prêmio Codex de Ouro como Melhor Chick-lit de 2011. Em 2012 “Amigas (im)Perfeitas – juntas no amor, na dor e no rock´n roll” foi publicado pela editora Gutenberg. Todos os livros contam histórias direcionadas ao público que, como ela, adora uma boa história chick lit.
Atualmente mora em Vinhedo, interior de São Paulo, com seu marido e dois filhos."


leila nas redes sociais:




livros:




Espero que vocês gostem do livro. Como eu ainda não consegui lê, não tem resenha, mas assim que conseguir botarei o mais rápido possível.

Um comentário:

  1. amiga, seu blog achei muito interessante!
    temos muita afinidade, pois amamos os livros, a escrita!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.