Header Ads

[Wishlist] O que eu comprei na bienal


Vim trazer para o blog os livros que eu comprei na bienal. Foi muito complicado a escolha e eu não consegui comprar todos os livros que eu pretendia. Na hora eu fiquei meio maluca e sai comprando mais e tendo que deixar uns para trás :/ 
É triste, mas o dinheiro é pouco, fazer o que!? 


  1. Lola e o garoto da casa ao lado. Já estava querendo ler esse livro desde que terminei de ler Anna e o beijo francês e comecei a procurar sobre a Perkins. Quando Lola foi lançado, só escutei e li criticas positivas e fiquei cada vez mais com vontade. Não sei bem porque só resolvi comprar agora e não antes, mas o importante é que eu tenho e estou ansiosas para ler.
  2. Esperando por você. Li a sinopse quando foi lançada e adorei. Não era uma das minhas prioridades, mas estava barato e estou torcendo para ser um bom livro.
  3. Cidade de papel. Queria mesmo era ter comprado A culpa é das estrelas, mas meu namorado falou que o irmão dele ia comprar para a escola então resolvi comprar esse mesmo. Também não sei porque escolhi cidade de papel ao invés do Teorema, deve ter sido intuição. Espero que ela esteja certa.
  4. Quarto. Li a sinopse, fui indicada a autora estava no estande para dar autógrafos. Ou seja, fui influenciada. Tudo indica que o livro vai ser muito bom!
  5. O lado bom da vida. Queria muito a muito tempo e tive uma ótima oportunidade de comprar, então ele veio junto.
  6. Garotas de vidro. Esse quaaaase ficou. Já ia passar do limite de gastos então eu tinha decido deixar lá, mas meu namorado e os funcionários me deram apoio e eu aproveitei né?!
  7. Jardim de inverno. Um certo dia normal, estava na aula e minha prima me manda uma mensagem falando que esse livro era ótimo e que eu tinha ler. Bom, então eu TIVE QUE COMPRAR! 
E ai gostam das escolhas ?

2 comentários:

  1. Desses livros eu quero muuuito Lola e o Garotas de Vidro. Na verdade Garotas de Vidro eu já troquei na Bienal também e comecei a ler, agora vou atrás de trocar Lola. Também tenho muita vontade de ler Simplesmente Ana e Jardim de Inverno, mas eu já vi críticas contraditórias sobre os dois então tenho minhas dúvidas. Já o restante eu não tenho interesse. John Green eu não quero nem pintado enquanto tiver toda essa euforia em volta dele e O Lado Bom da Vida idem. Espero que goste dos livros que comprou e poste resenha no blog qnd terminar de ler =)
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desses livros ai eu tenho Lola e o Garoto da casa ao lado, Garotas de Vidro, Cidade de Papel e O lado bom da vida, quero muitoooooooooooooooo Jardim de Inverno e Ana, mas minha lista da bienal já esta passando dos limites então nem sei no que vai dar :(
    Vou ter que esperar para ver ...

    Beijos da Lêeh
    http://notfronteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.