Header Ads

PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS por RICK RIORDAN

Autor:  Rick Riordan
Editora.:  Intrínseca
Publicação : 2006
Número de Paginas : 285


O aniversário de Percy foi extremamente calmo. O que é muito estranho, levando em consideração que ele é um semideus. O único dia turbulento desse semestre foi o último, onde ele se viu em uma partida de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. Seu encontro com Anabeth trouxe ainda outra má noticia: algo de errado estava acontecendo no acampamento meio-sangue.

Chegando ao acampamento, Annabeth e Percy descobrem o problema. A árvore de Thalia foi envenenada e a proteção que ela proporcionava ao acampamento estava se enfraquecendo cada vez mais. Se algo não fosse feito, todos os semi-deuses estariam em perigo para sempre e seriam mortos. 

A única maneira de salvar o acampamento e ajudar a árvore de Thalia era encontrando o lendário e mágico Velocino de Ouro. Um objeto tão poderoso que dá vida a tudo a sua volta.

Então, para salvar o acampamento, Percy, Annabeth e Tyson, embarcarão numa odisseia traiçoeira pelas águas desconhecidas do Mar de Monstros. Lá, eles terão que ter coragem para enfrentar e passar pelas criaturas mais aterrorizantes que existem.

Com uma dinâmica incrível e ritmo excelente, o segundo livro da série é ainda melhor que o primeiro. O desenrolar da história é hipnotizante. Te faz querer ler cada capitulo e quando acaba você pensa: "PELOS DEUSES, ACABOU?! CADÊ O PRÓXIMO?"

Eu adorei ler e o devorei em dois dias (isso porque eu estava lendo Nárnia junto com ele, se não teria acabado em 24h). O livro te faz entrar nas páginas e não sair. É como você vivesse o mundo de Percy. Vale a pena ler cada capitulo e apreciar cada aventura.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.